Com o cardápio digital é possível elevar a qualidade do atendimento em seu estabelecimento em diversos sentidos.
Potencialize a experiência de compra do seu cliente, proporcionando maior agilidade e autonomia para eles, com pedidos que podem ser feitos a qualquer momento, diretamente da mesa, agilizando o tempo de preparo, montagem e entrega.
Além de modernizar a sua empresa com tecnologia de ponta, o cardápio digital traz benefícios reais quando o assunto é agilizar e facilitar processos em seu estabelecimento.
O cardápio digital vem crescendo de forma acelerada e tornando-se uma tendência a nível nacional, principalmente em bares, restaurantes e lanchonetes. O perfil do consumidor esta mudando e evoluindo rapidamente junto com as novas tecnologias, estimulando empreendedores na constante busca por melhorias para seus estabelecimentos.
Aplicativo que possibilita os clientes realizarem pedidos direto da mesa que estiver sentado, sem a necessidade de se locomover até o caixa ou solicitar o atendimento de um garçom.
Maior autonomia e comodidade para o cliente
Configuração e personalização de cores e imagens
Função Chamar Garçom
Função Fechamento de Conta
Leitor QrCode
Um aplicativo que permite o cadastro de novos clientes de forma online e cardápio digital.
Seu cliente acessa o cardápio pelo próprio celular através do QrCode na mesa, permitindo que ele mesmo faça seu pedido. Cadastro de novos clientes de forma online, super rápida e fácil
Atendemos todo o Brasil através de nossos escritórios em Sorocaba e Ribeirão Preto.
“Na Evolução do Varejo, além de fornecer sistemas de PDV e gestão para o comércio, acreditamos no poder do conhecimento. Por isso, oferecemos a todos os nossos clientes um bate papo sobre dicas exclusivas de vendas, atendimento e marketing, inspiradas nos processos de atendimento da Disney e na inovação do Vale do Silício.”
Todo cliente Evolução do Varejo ganha o ebook “A magia Disney para encantar clientes”, escrito pelo nosso CEO, Ricardo Marques, onde você tem acesso a uma metodologia validada para que sua empresa consiga encantar seus clientes.
Domine os principais pilares de um atendimento mágico para fazer sua empresa faturar cada vez mais, superando as expectativas de seus clientes.
Esse é o momento de você descobrir como nunca mais perder um cliente ou deixar que ele saia por aí falando mal da sua empresa. Afinal de contas, pesquisas mostram que 82% dos clientes deixam de fazer negócio com uma empresa por causa do mau atendimento recebido.