Economize recursos na execução do seu negócio com totens de autoatendimento! Deixe nosso sistema de autoatendimento trabalhar por você!
Soluções que permitem a redução de custos de operação, dando mais autonomia ao cliente, reduzindo erros de pedidos e melhorando a experiência de consumo. Além disso, é personalizável e compatível com diversos tamanho de telas como totens, monitores touch e tablets.
Monte o seu próprio totem de autoatendimento com o melhor preço.
Você não paga nada referente a taxa de adesão, investindo apenas no plano contratado, com valores que cabem no seu bolso.
Tendência mundial
Customizável
Redução de erros
Otimização de custos
Mais agilidade de atendimento, e no processo de venda
Fortalecimento da marca
Melhora a experiência do cliente
Aumento de vendas e ticket médio
Vitrine Virtual para divulgação de ações no seu PDV
Fácil edição e fácil personalização.
Tenha a liberdade de incluir imagens ou vídeos na tela inicial com facilidade, além da possibilidade de alterar cores, logo, produtos e muito mais.
Você pode optar por usar o sistema em um totem, monitor touch screen, ou tablet.
Totem Padrão
O cliente realiza a seleção
de produtos no equipamento, efetuando
o pagamento diretamente no totem.
Totem Self Checkout
Solução onde o
cliente "bipa" os produtos e realiza o seu
pagamento com total autonomia.
Totem Comanda
O cliente pode realizar o pagamento de sua comanda diretamente no totem, sem a necessidade de passar pelo caixa físico.
Atendemos todo o Brasil através de nossos escritórios em Sorocaba e Ribeirão Preto.
“Na Evolução do Varejo, além de fornecer sistemas de PDV e gestão para o comércio, acreditamos no poder do conhecimento. Por isso, oferecemos a todos os nossos clientes um bate papo sobre dicas exclusivas de vendas, atendimento e marketing, inspiradas nos processos de atendimento da Disney e na inovação do Vale do Silício.”
Todo cliente Evolução do Varejo ganha o ebook “A magia Disney para encantar clientes”, escrito pelo nosso CEO, Ricardo Marques, onde você tem acesso a uma metodologia validada para que sua empresa consiga encantar seus clientes.
Domine os principais pilares de um atendimento mágico para fazer sua empresa faturar cada vez mais, superando as expectativas de seus clientes.
Esse é o momento de você descobrir como nunca mais perder um cliente ou deixar que ele saia por aí falando mal da sua empresa. Afinal de contas, pesquisas mostram que 82% dos clientes deixam de fazer negócio com uma empresa por causa do mau atendimento recebido.