Não importa se você tem apenas uma loja, duas, uma rede de filiais, ou até mesmo uma franquia.
Nosso sistema de PDV e gestão possui 3 versões (Caixa, Loja e Gestão), com preços e recursos distintos, para que possa investir no que realmente precisa para o seu negócio.
Afinal de contas, não faz sentido contratar um sistema apenas pelo preço, já que você correria o risco de escolher o mais barato, mas que não tem recursos suficientes para atender tudo o que sua loja precisa, ou ainda contratar um sistema com valor mais alto e não usar tudo que ele oferece.
Por isso, antes de contratar nosso sistema para loja é importante você conversar com um de nossos especialistas.
Solução desenvolvida para potencializar ainda mais o processo de vendas da sua empresa, proporcionando uma automação completa para uma gestão de ponta a ponta.
Emita notas fiscais, cupom Sat ou NFCe automaticamente ao finalizar vendas. E se você não precisar emitir documentos fiscais, pode imprimir comprovantes gerenciais de vendas.
Tenha o controle completo e atualizado de todos os produtos, podendo trabalhar com estoque tradicional, multi-estoque, estoque em grade e muito mais.
*Preço para 1 terminal. Consulte para terminais adicionais
Atendemos todo o Brasil através de nossos escritórios em Sorocaba e Ribeirão Preto.
“Na Evolução do Varejo, além de fornecer sistemas de PDV e gestão para o comércio, acreditamos no poder do conhecimento. Por isso, oferecemos a todos os nossos clientes um bate papo sobre dicas exclusivas de vendas, atendimento e marketing, inspiradas nos processos de atendimento da Disney e na inovação do Vale do Silício.”
Todo cliente Evolução do Varejo ganha o ebook “A magia Disney para encantar clientes”, escrito pelo nosso CEO, Ricardo Marques, onde você tem acesso a uma metodologia validada para que sua empresa consiga encantar seus clientes.
Domine os principais pilares de um atendimento mágico para fazer sua empresa faturar cada vez mais, superando as expectativas de seus clientes.
Esse é o momento de você descobrir como nunca mais perder um cliente ou deixar que ele saia por aí falando mal da sua empresa. Afinal de contas, pesquisas mostram que 82% dos clientes deixam de fazer negócio com uma empresa por causa do mau atendimento recebido.