Tenha seu Delivery Próprio

Vender através de aplicativos de marketplaces é ótimo para as vendas, pois você consegue encontrar clientes e eles encontram você. Mas, e o lucro, como fica? 

Os marketplaces atualmente cobram porcentagens agressivas dos estabelecimentos. Por isso, é imprescindível que o empresário tenhaseu delivery próprio.

A estratégia é simples

Você utiliza os marketplaces para ficar conhecido e paga por isso. É justo. No entanto, a cada pedido enviado, você manda seu folder informando que tem seu delivery próprio, divulgando o acesso através de QrCode. Dá até para mandar um cupom de desconto para ser usado no seu delivery próprio.

Esse modelo de negócio é saudável financeiramente, e você não fica refém dos aplicativos. A estratégia é simples Ah, e se você não tem entregador próprio, ainda pode usar os serviços de entrega dos markeplaces integrado com seu delivery próprio.

Bom para sua empresa

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Mais lucro

Você pode criar cupons, oferecer programas de fidelidade e realizar campanhas de email e push para fidelizar seus clientes.

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Operação organizada

Organize seus pedidos seus pedidos em um só lugar.

Principais funcionalidades

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Agendamento de pedidos

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Definição da área de entrega

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Cardápio personalizado

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Seu próprio aplicativo

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Relatórios e indicadores

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Pagamentos online, inclusive por PIX

Nossos planos

Bronze

R$ 396
00
Mensais
  • Link da loja virtual para receber pedido
  • Link integrado a redes sociais
  • QrCode da loja virtual para receber pedidos
  • Gestor de pedidos
  • Integração com sua impressora térmica
  • Cadastro de pedidos manual (recebidos por telefone ou balcão)
  • Pagamento online para clientes
  • Agendamento de pedidos para clientes
  • Cupom de descontos para clientes
  • Estatísticas básicas do negócio
  • Número de Pedidos / Receita / Ticket Médio / Pedidos com cupom
  • Gráfico de pedidos / receita por dia
  • Gráfico de formas de pagamento
  • Gráfico de pedidos novos / recorrentes
  • Relatórios de cupom de desconto
  • Produtos mais vendidos

Prata

TUDO DO PLANO BRONZE + ITENS ABAIXO:
R$ 696
00
Mensais
  • TUDO DO PLANO BRONZE
  • Divulgação por SMS (custo adicional)
  • Divulgação no Facebook (criador de posts)
  • Exportação da base de clientes
  • Pesquisa de satisfação automatizada
  • E-mail marketing manual e automático
  • Programa de Fidelidade para clientes (tradicional ou progressivo)
  • Ferramentas de gestão para redes
  • Estatísticas avançadas do negócio
  • Gráfico de Fluxo de caixa no período
  • Gráfico de pedidos por hora
  • Gráfico de Tempo médio de mudança de estado do pedido
  • Relatório de programa de fidelidade
  • Tabela de pedidos por bairro
  • Tabela de pedidos por área de entrega

Ouro

TUDO DO PLANO BRONZE + PRATA + ITENS ABAIXO:
R$ 996
00
Mensais
  • TUDO DO PLANO BRONZE
  • TUDO DO PLANO PRATA
  • Programa de fidelidade para clientes
  • Estatística completa
  • Gráfico de Prêmios resgatados
  • Gráfico de origem do pedido
  • Mapa de pedidos no período
  • Aplicativos próprios (Android e iOS)
  • Notificações pelos aplicativos
  • Domínio próprio
  • Gerenciamento de entregadores
  • Pixel do Facebook
  • Integração com o Instagram Shopping
  • Liberação de API para integrações
  • Inteligência artificial ativa (sugestão de produtos, em destaques e mais vendidos)

Conheça nossa solução

Atendemos todo o Brasil através de nossos escritórios em Sorocaba e Ribeirão Preto.

Conhecimento é para ser compartilhado

“Na Evolução do Varejo, além de fornecer sistemas de PDV e gestão para o comércio, acreditamos no poder do conhecimento. Por isso, oferecemos a todos os nossos clientes um bate papo sobre dicas exclusivas de vendas, atendimento e marketing, inspiradas nos processos de atendimento da Disney e na inovação do Vale do Silício.”

Todo cliente Evolução do Varejo ganha o ebook “A magia Disney para encantar clientes”, escrito pelo nosso CEO, Ricardo Marques, onde você tem acesso a uma metodologia validada para que sua empresa consiga encantar seus clientes.


Domine os principais pilares de um atendimento mágico para fazer sua empresa faturar cada vez mais, superando as expectativas de seus clientes.

Esse é o momento de você descobrir como nunca mais perder um cliente ou deixar que ele saia por aí falando mal da sua empresa. Afinal de contas, pesquisas mostram que 82% dos clientes deixam de fazer negócio com uma empresa por causa do mau atendimento recebido.